01 dezembro 2010

“Gravidezes” e paternidade

10_01_08 049

Quem já leu esse blog sabe que tenho um filho de 9 meses e meio, o Arthur. Quem convive comigo sabe que sou muito babão por ele e que sou muito feliz por ser pai.

Nos últimos 30 dias, 1 casal amigo ficou sabendo que está “grávido”, outros 2 casais tiveram bebê e um outro fez inseminação e está na expectativa de confirmar o sucesso da mesma. Em todos os casos, minha felicidade foi enorme por esses amigos. Parecia até que a gravidez ou o filho (no caso, a filha, porque os 2 bebês que nasceram são meninas) era meu.

A paternidade/maternidade e a gravidez são bênçãos para qualquer casal. Sou pouco experiente nisso, mas seu o que é a felicidade de passar por essas duas situações e por isso me comovo e me congratulo com meus amigos que estão nessa fase maravilhosa da vida. E quem não sabe o que é isso, tenha certeza que quando bem planejada e bem quista, a gravidez é uma presente que Deus nos dá.

Aos amigos que citei no texto e que estejam lendo esse texto, aproveitem e curtam muito.

Um comentário:

Rodrigo Tadeu Antonangelo disse...

Pois é Sassa, ser pai é um compromisso que temos com Deus. É uma missão de transmitir os valores e principios que acreditamos como: honestidade, sinceridade, respeito, amor ao próximo, compaixão, amor...
Gostei do post e também mando o meu abraço a todos os papais e futuros papais que estejam lendo o seu blog.
Um abração,
Rodrigo