29 agosto 2010

Caros Candidatos

Juro: eu não quero votar branco/nulo. Já escrevi sobre isso aqui duas vezes. Mas ainda não me decidi.

Assistindo a TV, decidi pesquisar para me decidir em quem votar para Deputado Federal e Governador. Entrei no site do TSE para ver as fichas dos candidatos aos cargos. Mas resolvi fazer diferentes. Quero ouvir, ou melhor, ler suas propostas para que eu possa escolher em quem votar em 3/outubro. Tenho conhecidos e parentes que são candidatos, mas não quero dar meu voto por afinidade, somente. Quero votar bem e votar em parente/amigo/conhecido me parece muito simplista. Temos que votar melhor e isso passa por votar com consciência, não por afinidade. Isso aqui não é Big Brother!

Mandem-me um email (eracai@hotmail.com) com os motivos para que eu possa lhe depositar minha confiança. Mostre que você é capaz de persuadir seus eleitores. Convença-nos. Mas, por favor, não duvidem de minha inteligência e dos leitores desse blog. Nada de propostas gerais ou superficiais. Sejam mais original.

Proponha baseado em dados, sejam profissionais e objetivos. Quem usar jargões batidos como “É preciso mudar”, “Sou do povo”, “Tenho origem humilde”, “Sou a renovação”, etc, perderá a chance de ganhar meus votos.

Os emails que eu receber que considerar objetivo, claro e que sejam dignos de publicação, eu publicarei.

Fico no aguardo. Tomara que consigam me convencer. Boa sorte.

Nenhum comentário: