19 agosto 2010

Nunca foi tão difícil votar

voto

Desde as eleições de 1998, quando votei pela 1ª vez, nunca foi tão difícil pra eu escolher meus candidatos.

Nestas eleições, são 5 cargos para votar e só tenho definidos 2 votos: presidente (Serra 45) e deputado estadual (Bené do Equipe 23456). Para governador, deputado federal e senador realmente não faço idéia ainda para quem votar. Se o IBOPE vier me pesquisar, estarei entre os indecisos.

Tenho analisado os candidatos que se apresentam. Tenho muitas críticas a todos eles (principalmente aos candidatos majoritários, governador e senador) e algumas observações positivas de cada um deles.

Não sei. Uma certeza eu tenho. Em branco ou nulo eu não voto. Alguém terá o meu voto. Nem que seja o “menos pior”. Votar branco e nulo significa não participar e deixar que os outros decidam. Mas uma coisa eu afirmo: ESTÁ MUITO DIFÍCIL ESCOLHER.

Nenhum comentário: